Pesquisa

sábado, 4 de maio de 2019

Irmão de Marconi Perillo estava em avião que caiu e partiu ao meio em Mato Grosso

Segundo a família, Antônio Perillo bateu a cabeça, ficou muito assustado, mas passa bem. Piloto tentou fazer pouso forçado, mas não conseguiu.
Avião parte ao meio após acidente — Foto: PM-MT/ Divulgação
Um dos passageiros que estavam no avião que partiu ao meio após cair em Mato Grosso nesta sexta-feira (3) se trata de Antônio Perillo, irmão do ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB). De acordo com a família, apesar do susto, ele está bem.

“Falei com ele, ele disse que estava bem, apesar de estar bastante assustado, mas que estava tudo bem, graças a Deus”, disse Vânia Perillo, irmã de Antônio, informando que o pai deles, Marconi Ferreira Perillo, foi dar assistência ao filho.

O acidente aconteceu quando o piloto tentava fazer um pouso forçado no aeroporto de Vila Rica, cidade a 1,2 mil km de Cuiabá. A aeronave teve uma pane.
Antônio Perillo, irmão do ex-governador de Goiás, recebeu a assistência do pai Marconi Ferreira Perillo após o acidente — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Antônio viajava no avião junto com um amigo, que é advogado. De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso, os dois passageiros tiveram ferimentos, foram atendidos numa unidade de saúde do município e, em seguida, liberados. Já o piloto saiu ileso.

Vânia disse que a família ficou desesperada quando soube do acidente, mas ela se acalmou após falar com a cunhada. “Ficamos bastante assustados, preocupados em como ele estava. Entrei em contato com a esposa dele, e ela me tranquilizou dizendo que estava tudo bem, que estava preocupada porque ele bateu com a cabeça, mas que iria fazer exames“, contou.

Pane
O monomotor, que seguia para Vila Rica, partiu ao meio após tentar arremeter, atravessar a BR-158 e cair do outro lado da rodovia. Vânia não soube dizer de onde o avião decolou. A informação também não foi dada pela Polícia Civil do Mato Grosso.

De acordo com os policiais, o avião já vinha apresentando problemas anteriormente. Inclusive, conforme os investigadores, a aeronave tinha feito, na quinta-feira (2) pouso forçado em duas fazendas. Até o fim da manhã, os ocupantes eram ouvidos pela corporação.
Partes de aeronave ficaram espalhadas na rodovia — Foto: PM-MT/ Divulgação

Por Paula Resende e Vanessa Martins, G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário